Seguidores

Séries que pretendo assistir ☆ミ(o*・ω・)ノ

desculpe a ausência totosos :(
Hellou lindos cheirosos. Mil desculpas por não postar. Eu sei que eu disse que queria postar todo dia, mais eu estive bem mal nos últimos dias. Eu peguei uma dor de ouvido, e acabou que de uma hora pra outra virou uma infecção juntou pus e acabou ficando inchado e aargh. Mais finalmente estou bem melhor agora. Juro que teve horas que dava vontade de levantar do sofá erguer os braços para cima e gritar; "Jesus me leva!". Porque, dores de ouvido são muito ruins.
Vim aqui fazer uma listinha de séries que quero assistir, porque séries são a-m-o-r e eu sempre adoro assistir novas. Então, acho que é só isso mesmo, Continue Reading?




Supernatural

Bom, essa é uma das séries que eu comecei a assistir e amei sz. Mais ainda não tive tempo de assistir. Eu comecei a acompanhar na Warner (ou na Sony não me lembro) mais já estava na 6ª temporada, então não entendi muito, mais mesmo assim, amei sz

Scream

Eu estava feliz da vida no canal da MTV procurando vídeos de Teen Wolf, quando achei um trailer de Scream. Não entendi bem como é a série, mais achei ela bem legal. Sem falar que no trailer aparecem a Holland mozão e o Tyler divo então... sz

Scream Queens

Essa provavelmente vai ser uma das melhores séries EVER! É tipo, Lea Michele (não conheço ela mais ela tem nome de gente phyna) Ariana Grande, Nick Jonas e também tem aquela lá de cabelo branco que faz Sexta Feira muito louca, eu estou morrendo de ansiosidade para assistir ela szsz

The Vampire Diaries

Já vi muita gente falando dessa série, minha amiga assistiu e disse que é perfeita, mais ainda não tive tempo de assistir, pretendo ir o mais rápido possível sz

The Walking Dead

Também já comecei a assistir, mais essa foi pela metade, fiquei alguns episódios sem assistir, mais eu realmente achei muito legal e pretendo recomeçar. 

The Big Bang Theory

Big Bang Theory é simplesmente DEMAIS! Eu comecei a assistir na Warner e como Supernatural, assisti alguns episódios, mais todos picadinhos. Por mais que algumas vezes eu não entendo nada do que eles dizem, eu amo essa série, e pretendo assistir todas as temporadas (só pra deixar claro não faço idéia de quantas tenham)

Once Upon a Time

Eu já assisti um ou dois episódios, mais eu não estava prestando atenção direito, então não achei graça, mais como vejo muitas pessoas falando a respeito, pretendo começar a assistir de novo pra ver se consigo gostar, se não vou me internar e me obrigar a gostar sahuusauhs

Grey's Anatomy

Eu já comecei a assistir, mais empaquei e não lembro de mais nada. Já vi alguns spoilers e fico sempre boiando. Quero começar a assistir de novo, porque é realmente muito legal. 

Dexter

No começo eu não gostava de Dexter, meus pais ficavam assistindo e eu ficava tipo muito brava porque queria assistir alguma coisa legal. Mais eu comecei a assistir e achei muito perfeita. Quero começar a assistir tudo de novo desde o comecinho porque é muito muito legal sz.

Csi Cyber

Eu amo Csi. Na verdade amo todos essas séries ou coisas do tipo de investigação. E quando vi que ia lançar Csi Cyber fiquei tipo "NO WAY. NO WAY" realmente espero que seje legal.

Medium

Medium é mais uma das que eu assisti picado. Mais os episódios que eu assisti são muito bons. Na verdade a série é muito boa e eu quero assistir ela inteira. 


Bom amores, foi isso, espero que tenham gostado do post. Comente se já assistiu ou quer assistir alguma dessas séries, ou sei lá, qualquer coisa. Beijos e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Oiie,

    Adorei a postagem,também odeio dores de ouvido,parece que nunca acaba!! Também quero muito ver Scream Queens,por causa Ari (sou arianator haha),eu tentei assistir TWD,mas eu não consegui :/ você assiste Pretty Little Liars? É muito bom,eu comecei a assistir algumas semanas atrás,eu já estou na 2º temporada,se você nunca assistiu,é uma boa dica de série :)

    kissus~~

    Café com Baunilha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaillany O(≧∇≦)O
      Que bom que gostou. Não sou muito experiente no assunto, porque todas as minhas dores são muito rápidas. Eu acordo ruim num dia e no outro estou completamente boa. Devo ser muito sortuda. Também quero assistir por causa da Ari, ainda não me considero uma arianator mais pretendo me tornar. Sim. Concordo, é uma das melhores séries que eu assisti. Eu assisto á um tempo, porém ainda estou no começo da 3ª temporada por causa de alguns problemas que tive com a Netflix </3

      Excluir
  2. Poxa, dor de ouvido é realmente muito ruim. Ainda bem que estás melhor, melhoras!

    Dessas, só assisti The Big Bang Theory e comecei TVD. Screen Queens parece ser legal, quero ver pela Emma Diva Roberts. Minha série favorita continua sendo Game of Thrones, mas ultimamente Pretty Little Liars me prendeu! Já to na quarta temporada, é muito bom!

    Beijos! ^3^
    Cake Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, tinha horas que achava que ia morrer (?) skajskaj. Obrigada <3
      Parece mesmo, não vejo a hora de lançar. Nunca assisti Game Of Thrones, já ouvi falar, mais nunca tive interesse. Super concordo, é muito vidinha. Eu comecei a assistir a 1ª temporada, estava lá de boa pensando "já já vou pra segunda" quando fui ver já estava no 4/5 episódio suhausuh.

      Excluir
  3. Eu já assisti once upon a time (que eu amo :3) e um pouco de Big Bang Theory, que eu acho legalzinho... Adorei o post!
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!