Seguidores

Icons Psd Fake

eu voltei amores, eu disse que vinha suahs
Oen totosos, tudo bom com vocês? Espero que sim. Agora que me recordei que já havia perguntado isso á vocês hoje de manhã hehe. Não faz mal. Além do mais sou educada suahsa. Bem, eu disse que voltaria e voltei. Vim aqui para postar os icons.
Eu estava não tão disposta para fazer os icons e então eu fiz alguns, acho que 5 no máximo. Mais eu achei que o resultado ficou bom. Eu pelo menos adorei todos eles. Se gostarem comentem aqui embaixo nos comentários (até porque não faria sentido comentar em outro lugar) e também deixe o nome de alguma pessoinha para mim fazer. Continue Reading?


                 

Bom gente foi isso, os icons estão no tamanho 181x181 até esqueci de avisar porque eu sou anta. Clique neles pra salvar no tamanho original.

A-m-i-z-a-d-e-s para tudo! A gorda digo Demi postou o clipe lyric de Cool For The Summer. É muito pro meu coraçãozinho szsz. Ah, não se esqueçam de comentar, se pegar comente pra mim saber que alguém está usando meus lindos icons -q. Xoxo.

4 comentários:

  1. A gordinha diva caiu na Pool Party e em uma entrevista disse:
    "Graças a Deus não aconteceu nada comigo e nem com o palco"
    Nem com o palco!Amei as imagens todas divas!Faz o proximo da Katy!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isy que bom ver você por aqui. Eu vi ela caindo mais não sabia que ela tinha dado uma entrevista usahsua. Que bom que gostou. Pode deixar, já anotei.

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!