Seguidores

Dicas do que fazer nas férias

eu disse que vinha. duvidaram de mim né?
 Oi gente. Eu disse que vinha e cá estou eu. Real e em cores. Eu amei esse icon, ele é tão fofinho. Acho psd fake tão amorzinho. Mais tarde (não sei se consigo ainda hoje) trago uns icons com psd fake pra vocês. Eu resolvi postar essas dicas por que eu pelo menos fico perdidinha fico o dia inteiro na frente do computador e não faço nada.
 E por falar nisso (?) a quinta temporada de teen wolf já saiu sz acabo de ver que o 3 episódio já está disponível com legenda, e antes de assistir resolvi fazer um post bem rápido pra vocês porque eu sou linda. Vejam bem; troquei teen wolf meu xodó pelo blog. Acho que estou evoluindo auhsa. Continue Reading? 

1 - Colocar suas séries em dia.
2 - Ler fanfics ou livros.
3 - Jogar jogos fúteis.
4 - Fazer receitas legais.
5 - Escrever uma fanfic.
6 - Fazer layouts.
7 - Programar postagens.
8 - Assistir novas séries.
9 - Sair com amigos.
10 - Descobrir novas músicas.
11 - Assistir vídeos.
12 - Criar um canal no youtube.
13 - Ler/Assistir/Fazer tags.
14 - Criar um blog.
15 - Tirar váaaaarias fotos.

Bem, acabo de descobrir que não são dicas, e sim uma lista. Eu poderia colocar algum mini textinho embaixo de cada número mais para isso precisaria de imagens fofas e eu odeio ficar arrumando imagens porque da muito trabalho e sempre eu acabo ficando 3427628392 mil anos arrumando e aí elas começam a se excluir e eu fico sobrecarregada. Então foi isso, se a preguiça não me impedir eu volto hoje com icons com psd fake pra vocês. Não se esqueça de comentar o que achou das "dicas" ou qualquer outra coisa. Também faça pedidos de post. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!