Seguidores

Apps que eu amo szsz

Oi meus totosos, como vocês estão? Espero que bem. Eu vou bem obrigada por perguntarem. Bem, eu sei que era pra mim ter postado, porém, meu computador estava em casa pois o computador que meu pai estava usando para trabalhar estava lento quase pifando, mas ele já conseguiu concertar e agora estou eu aqui postando szsz. Bom, essa postagem era pra ter saído a muito tempo atrás, só que como ocorreu o imprevisto com o computador não consegui terminar. Bom, como eu sou muito legal, vou deixar vocês me chingarem nos comentários, porque eu sei que eu mereço. Eu estou com bastante saudades de fazer layouts, então eu acho que vai sair algum. Então se preparem. Bom, no post de hoje eu vou mostrar os meus aplicativos favoritos. Vamos lá?


Crossy Road - Crossy Road é um joguinho muito legal que tem por objetivo você atravessar a rua sem morrer. Você pode pegar moedas e conseguir personagens diferentes, e depois de certo tempo você ganha brindes de moedas.

Whatsapp - Bom, acho que todo mundo conhece o Whatsapp. Mas pra quem esteve dormindo a vida inteira, basicamente é um aplicativo de mensagens que usa a internet.

We heart it - O WHI é um aplicativo muito bom para pegar fotos, na verdade ele é exatamente um aplicativo de fotos. Nele tem vários tipos de fotos, uma mais linda que a outra.

Tumblr - O Tumblr também é um aplicativo de foto, porém é mais conhecido que o We Heart It, sem falar que com ele além de pegar fotos, você consegue criar o seu blog e seguir outros blogs.

Picsart - O Picsart é um aplicativo de edição grátis muito bom, que tem várias ferramentas e efeitos. Eu super amo e recomendo.

Phonto - O phonto serve para escrever em fotos, eu uso bastante para fazer plaquinhas para o Instagram (para aqueles instagrams de tudo, se alguém quiser seguir, o meu é @yaytudinhow).

Instagram - Acho que todo mundo aqui conhece o Instagram, é aquele aplicativo em que você consegue postar fotos e escolher alguns filtros/efeitos e colocar na sua foto.

EasyDownloader - Eu super amo esse daqui. Ele serve para baixar aqueles vídeos do Instagram, que não tem opção para salvar (ou seje, todos eles). Ele também salva fotos, porém eu nunca consegui, e não faço a mínima idéia do porque.

Kik - O kik é tipo um Whatsapp só que com número de usuário. E a interface é bem mais bonitinha e aconchegante, o único ponto negativo é que é pouco conhecido, ou seje, são poucas as pessoas que tem.

Bom gente, foi isso espero que tenham gostado da postagem. Não se esqueçam de pedir alguma postagem, comentar se tem algum desses aplicativos e é isso. Kisses e até a próxima.

4 comentários:

  1. Conheço todos eles menos o Phonto,vou baixar ele para testar,eu amo muito o Afterlight,infelizmente é pago,eu não comprei porque eu consegui ele de graça,porque eu sou pão dura (brincadeirinha) haha eu recomendo muito o Candy Câmera,ele tem uns efeitos muito legais!! :)

    http://coffecomb.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Kaillany, baixa sim, eu amo ele, tem umas fontes super legais e uns efeitos de textos pra colocar nas fotos sz. Eu tenho ele no computador, mais nunca usei por preguiça. No celular tentei baixar pelo 4shared também mais ele tem um bug, então não consigo usar. Obrigada pela dica, vou baixar ele.

      Excluir
  2. Oláá!
    Primeiro: cadê o botão de follow que eu não achei? o-o
    Segundo: entre todos os apps conhecia só uns três *risos* pois é, essa é a vida de uma memória insuficiente. Não tá fácil a sobrevivência nesse mundo
    Seu blog tá um arraso! Muito fofo, adorei <3
    Até mais, bjão <3 ♥
    Aproveite o verão | Summer Infinity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tinha reparado nisso. Eu faço meus layouts tão rápido mais sempre acabo esquecendo alguma coisinha. Obrigada mesmo por me lembrar, a primeira coisa que fiz quando vi seu comentário foi colocar ele suahs.
      Também odeio pouca memória. Sou uma vitoriosa porque consegui sobreviver mais ou menos um ano inteirinho com um Galaxy y que não tem nem 1gb.
      Owwnt, obrigada, o seu também é uma lindeza, sério, me apaixonei pelo seu layout moça sz. Até

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!