Seguidores

Voltei + Explicação

 
 My milkshake brings all the boys to the yard, and they're like it's better than yours damn right it's better than yours, i can teach you, but I have to charge. 
Oi gente meus totosos, que saudades de vocês caramba quanto tempo fiquei fora! Estou morrendo de saudades, espero que vocês também, prometo que a partir de agora vou ser mais presente! Bom, vamos ver as coisas que aconteceram enquanto estava fora; virei directioner (estou virando ainda sou meio poser), virei Little Liar (ou Litlle Bitch (adoro esse, é bem melhor que Litlle Liar, é mais fofo szsz) acabei de virar Dumbstepper e cara, confesso que eu tava dormindo por muito tempo, Skrillex é a pessoa mais diva do mundo estou completamente xonada. Agora que já desabafei vamos para a postagem, u.u Let's go babe! jsjs

Bom vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, aconteceu que eu tive um bloqueio de criatividade e resolvi ficar um tempo sem postar, e não quis dizer um adeus porque na verdade eu estava planejando uma postagem acontece que ela era muito longa e exigia ficar cortando imagens e então eu fiquei muito pra baixo porque estava cansada e resolvi não fazer mais. E o que isso tem a ver? Isso mesmo, nada! Mas enfim, eu ganhei um celular novo, que era do meu pai, "novo" na verdade. Aí tem aquele negócio do picasa que é tipo macumba, você fala que não quer sincronizar seus albuns do picasa e ele vai e faz o que? Sincroniza! E é muito chato ficar com 500 fotos no seu celular, principalmente de blogs, então eu exclui as fotos, mas quando a pessoa faz isso automaticamente tira elas do picasa, ou seja da sua conta do google, o que faz com que todas as imagens do blog sejem excluídas.E como eu resolvi voltar, fica muito desorganizado postagens sem ilustrações no meio de postagens com ilustrações, então eu resolvi excluir tudo e começar meio que do zero. Então é isso, espero que vocês me ajudem, então por favor me falem sobre o que vocês querem que eu poste, por que enquanto eu estive fora, nesse 'bloqueio criativo' realmente pensei em acabar com o blog. E acho que a única coisa que me impediu foi quando eu lembrei que também tinha dias em que eu estava inspirada e conseguia desabafar escrevendo e me sentia mais leve com isso, e também eu amo escrever no blog, então eu não consegui seguir com essa idéia adiante. Mas eu peço, por favor comentem o que vocês querem que eu poste porque eu não tenho bola de cristal! Então foi isso, espero que tenham gostado da minha postagem e da minha volta, vamos comemorar abrir caias de toddynho e derramar no chão, vamos quebrar uns potes por aí pra comemorar! Vamos comentar bastante! sjsjsj. Vamos derrubar forninhos! Então foi isso, beijos e até a próxima!

Esse layout divo foi feito pelo Miki Candy, então visitem esse blog divo szsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!