Seguidores

Parabéns pro RC (atrasado)!

Hey baby tell me your name i gotta fever for you i just can't explain
Oi meus totosos. Como vão? Espero que bem! Então acho que pelo menos alguns de vocês sabem que o aniversário do blog foi antes de ontem (dia 11) ! Parabéns para ele u.u Então como ontem estava bem ocupada com trabalhos da escola, resolvi postar hoje mesmo por que como disse ontem eu estava ocupada e antes de ontem também então enfim. Bom eu tenho muitas coisas pra fazer, como assistir vídeos. Eu tenho vários canais para deixar em vídeo vários mesmo. Dois deles são Chiclete Violeta amo. E o da Taci szsz. Então espero terminar de ver todos os vídeos que faltam pra mim ficar livre. Então como não faço a mínima idéia do que postar para comemorar, então resolvi fazer uma listinha de coisas novas que eu quero trazer mais pro blog. Então para ver a listinha é só clicar em leia mais.

Textos - Eu predento trazer mais textos aqui para o blog, porque eu acho bem legal ler textos, ainda mais de terror, curiosidades e tals.
Debates - Acho debate uma coisa muito legal. Por que debate é um "parente" de treta. E vamos admitir que tretas são muito legais.
Resenhas - Eu adoro fazer resenhas, é realmente muito legal expressar sua opnião sobre certa coisa e apontar seus pontos positivos e negativos.
Indicações - Acho que indicações são muito legais pois dá para conhecer coisas novas e é bem legal falar sobre coisas novas (ou não) que você conhece.
Playlists - Eu espero realmente fazer pelo menos 1 playlist por mês. Nem que seje para dividir as músicas em 10 por semana. Acho bem legal, pois assim todos podem conhecer músicas novas.
Whishlists - Acho que compartilhar as coisas que eu quero com vocês pode ser bem legal.
Goodies - Eu pretendo postar mais goodies, pois eu acho bem legais icons ilustrações e tudo mais. Sem falar que são super úteis.
Tutoriais - Eu sei que antes eu estava postando poucos tutoriais, mas prometo que vou tentar postar mais tutoriais.
Sorteios - Acho que nada melhor para interagir com vocês do que sorteios. Posso sortear layouts, goodies, e muito mais para vocês meus totosos szsz.
Blogrolls - Esse daí eu tenho que fazer mais. Acho que todos gostamos de blogrolls ainda mais quando estamos neles jsjsjs. Mas conhecer novos blogs é sempre muito legal.

Então gente foi isso. Queria deixar uma perguntinha ai pra vocês e tal, então vai estar bem organizada no blockquote;

Eu queria saber se se por um acaso eu abrisse vagas para postadores, se vocês participariam.

Deixem as respostas nos comentários, deixe seu parabéns pro blog, concerteza vou ficar muito feliz. Diga o que você achou sobre as coisas que eu quero postar aqui no blog. E comente, comente muito. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Parabéns RC! Seu blog é muito lindo *u*. Não sei sr participaria, mas prometo qur faria um forcinha para você ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui Túlio? ^^ Saudades, faz tempo que não vejo você por aqui. Se bem que eu não procurei por você então... Que isso *-* Obrigada, uma forcinha já está bom demais!

      Xoxo

      Excluir
  2. Ohayoooooooooo \ õ / !! Eu vou bem obrigada por perguntar , era trabalho de que ? EEEEEEE Parabéns ao blog !! que bom que vai fazer mais tutoriais por que estou tentando fazer uma coisa e estou me matando , e sei que sentiu minha falta, hehe , bom eu não queria participar mas se pedir com jeitinho talvez . Nossa que comentário grante -u- .

    http://ma-dworld.blogspot.com.br/?zx=7468f0c3c966e3cd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matte, saudades de você >< Ixi, me pegou agora, provavelmente de todas as matérias juntas. Obrigada, aunsajn pode deixar que vou te ajudar. Claro que senti, szsz. Vou sim jahsaj ~por favorzinho vai, vai~ parei. Obrigada por alegrar o meu dia com o seu comentário <3

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!