Seguidores

Animes que eu assisti ♥

Oi meus totosos. Eu estava com vontade de postar mais não sabia sobre o quê. Então resolvi postar sobre os animes que eu ja assisti. Eu ia postar sobre séries que eu já assisti, porém foram bastantes então eu fiquei com bastante preguiça. Bem eu não sei de nada, mas acho que talvez  mês que vem ganho um celular novo. Pedi um moto g pro meu pai, e eu to tipo muito ansiosa. Gente, torçam pra mim ganhar u.u Agora eu estou aqui no sofá assistindo Confissões de uma Adolescente em Crise. Minha unha está muito diva *-* Ela está vermelha com os números 24,11,15,09,14. (Teen Wolf) Entendedores entenderão. Bem eu só assisti 2 animes. Eu queria assistir mais só que a preguiça me consome u.u Enfim faltam 2 linhas pra acabar aaain que tédio. Gente eu acho que eu vou acabar nessa linha aqui por que sinceramente não tem nada pra falar. Vai linha, completa, completa, completa, completou!

Seikon no Qwaser


Sasha é um Qwaser, criatura que pode controlar certo elemento natural. Porém para o seu poder ser ativado ele precisa tomar soma (leite materno). O anime conta a história de Sasha, Mafuyu Oribe e Yamanobe Tomo e a Maria Madalena de Sasha. O anime parece ser bem bobinho e besterento, porém ele é bem legal e envolvente. No começo eu achava bem chato, mais depois me envolvi com a história, eu até comecei a criar shippers. Mas eu parei de assistir e o canal em que eu assistia simplesmente desapareceu ><                                                                                                                                                                                                      Lucky Star


Basicamente acho que todo mundo ja ouviu falar ou ja assistiu Lucky Star. Conta a vida escolar de quatro garotas; Konata Izumi, Tsukasa Hiiragi, Kagami Hiiragi e Miyuki Takara. A idéia de um anime ou qualquer outra coisa sem nenhum assunto principal parece doidera né? Pois é! Porém é muito legal, cara esse anime é vida! E a parte da abertura da torta de cereja? Ain que amor! Esse eu também não acabei de assistir porque também saiu do youtube, vou ver se acho mais pra assistir *-*

Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado comentem se ja assistiram animes, quais vocês assistem, se gostaram de um desses enfim, sejem felizes! 

2 comentários:

  1. Yahoo Ô//Ô . Que sortudo Celular novo , ainda Moto GGGGG , troca comigo tenho o Nokia 520 , coisa de pobre ¬-¬ , nunca assiste esses animes , mas para frente eu assisto , agora estou assistindo Nanatsu no taizai , muito engraçado , só que tem um porém , tem cenas um tanto pervertidas , mas num contexto engraçado . Esse é meu comentário . Beijocas de Matte ♥3♥

    http://ma-dworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. saushauh espero que eu ganhe né >< O meu é bem pior, tenho um Galaxy Y sauhs. Eles são bem legais, principalmente Lucky Star. Vou procurar pra assistir :3 Acho que pra quem assistiu SNQ (Seikon no Qwaser) cenas pervertidas não são problema suah. Obrigada pelo comentário, fico muito feliz :D Besus :*

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!