Seguidores

Troquei de Layout!

Oi meus lindos. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, como tinha dito, troquei de layout! E fiz esse post bem pequenino pra avisar vocês. Como podem ver ele é da personagem de Lucky Star () Konata Izumi (sempre esqueço o nome dela u.u). Aí você me pergunta; "Uai, mas o cabelo dela é azul, e seu layout rosa claro! Isso não ta combinando, tira isso, agora!". Pois é aí que eu vou explicar; eu não faço layouts com ilustrações, ou seje, eu pego uma paleta de cores, monto o layout, e depois que eu vou caçar um personagem pro meu layout, acontece que não tem muitos personagens que eu conheço, então, eu lembrei de Lucky Star. Claro, podia ter escolhido outros personagens, mas a Konata é muito fofa, então... Bem, queria avisar que não sei se vai dar para postar todo dia. Então, me digam o que acham de eu abrir vagas para Postadores. Vocês participariam? Comentem! Eu amei essas ilustrações. Então foi isso, comentem o que acharam, se, vocês participariam, o que acharam do layout. Besus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá! Estou bem, obrigada ^^ Como vai você? Siim, eu vi! Ashuasuhasaush' Está muito lindo! Muito fofo, muito cute, muito mordível hahaha. Eu adorei <3 Então, tempo é o que mais falta na vida das blogueiras(os), não é? Eu me inscreveria, porém mal estou tendo tempo para o meu próprio blog, imagina para outro! Mas boa sorte com isso. Beijos ~

    ♥ Idealizing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :3 Estou ótima! Asuahsuah Obrigada :3 Mouça pare com isso que quem vai te morder sou eu suahsau :3 Obrigada <3 É mesmo. É bem díficil mesmo arranjar tempo. Obrigada, espero mesmo ter sorte u.u Besus :*

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!