Seguidores

Rodapé igual o meu ɿ(。・ɜ・)ɾ

Oi meus totosos. Bom, eu fiquei um dia inteirinho sem postar chamem a puliça, ela é muito ozada e realmente não sabia sobre o que postar. Então peço que peluamordchyDeux digam o que querem que eu poste. O Túlio me deu a idéia de postar tags, e acho que hoje ainda posto uma, mas por favor, preciso de mais opniões. Opinem nessa bagaça, por que se não vão abandonar. Então, assistiram BBB ontem? Eu assisti, e tava bem legal. Teve uma prova do lider em que eles tinham que ficar sentados em cadeiras suspensas, e era assim, o jogo foi dividido em duplas, mas nínguem sabia qual era o seu par. Quem desistisse da prova, levava o seu parceiro. E, como eu, quero comer cachorro-quente hoje, mas a minha tia não, apostamos, que se o Cézar saisse primeiro, comíamos cachorro-quente, já, se a Amanda saísse comíamos pizza. Mas nenhum dos dois saiu primeiro, então... Agora, torçam aí pro Fernando sair por último, por que estou louca pra comer cachorro-quentchy (っ・з・)っ ~ 

Bom, primeiramente, vá até ModeloEditar HtmlCtrl+F e procure pela seguinte tag:
/body
Quando achar, cole em cima da mesma o código abaixo:
  div style=' background-image: url(AQUIAURL); bottom: 0px; left: 0px; width: 1350px; height: 19px; z-index: 100; position: fixed;'/

~ Coloque a chave de maior e menor no começo como sempre, eu não estou conseguindo colocar, o html da erro e o código desaparece u.u ~ 

AQUIAURL - Troque o que está em negrito pela url do seu rodapé, ou da sua imagem.
1350px- É o tamanho da largura do rodapé. Aí já está no tamanho certo, mas se quiser mudar.
19px - É a altura do seu rodapé, altere de acordo como quer que fique.
fixed - É essa parte que faz o rodapé ficar fixado no topo, se não quiser que ele fique fixo, basta alterar fixed por absolute.

Bom gente foi isso, espero que tenham gostado do tutorial, ele é bem curtinho e fácil de fazer, se precisar de ajuda, é só comentar. Besus e até a próxima! Ah, eu aprendi esse tutorial no Reino Kawaii, então créditos a ele e ao Kawaii World, já que no RK tem créditos para o Kawaii World.

4 comentários:

  1. Cara, o novo layout ficou muito fofinho! Você arrasa nos layouts! Fica tão fofo o rodapé como o seu! Talvez eu tente mais tarde deixar o rodapé do meu blog assim também! Adorei o tutorial ♥.
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, brigado :3 Que isso. Obrigada novamente *-* Tenta sim, tenho certeza que vai ficar lindo u.u Obrigada <3 Besus

      Excluir
  2. Gente que saudades de você ♥ , claro né que quem fico fora fui eu mas ok , adorei seu novo layout , muito divo , adoreiiiiiiii . Bom por que n posta sobre você , recomendações e tutorias , Perai você assiste BBB ? Que massa , torce pra quem , eu estava para Tamires só que ela n se decide , Amanda linda até com olheiras , inveja .Ok ok parei adorei o tuto ♥3♥


    ma-dworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaain meu Deus! Matte me abraça <3 que saudades sahs obrigada, que isso. Obrigada pela idéia, vou anotar :3 Assisto de vez em quando. Torço pra Mariza aquela gordinha é muito amor <3 Ela é super linda, mas acho a Tamires mais bonita que ela. Obrigada <3

      Besus

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!