Seguidores

Resenha - Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

Oi meus totosos. Tudo bom? Espero que sim. Finalmente acabei PJLDR e estou aqui para fazer a resenha. Acho que vai ser bem curta, porque eu realmente amei. Minha tia já vai pedir O Mar de Monstros  e a Maldição de Titã. Bom, como tenho que preencher as linhas, vou encher linguiça. Estou de castigo, e fiquei sem meu celular :'( estou praticamente entrando em depressão. Devo ter umas 20 mil mensagens no uapêpê.
Gente, vocês viram que a Taci completou 1 milhão de inscritos? Pois é, eu fiquei muito feliz. Imagina como deve ser emocionante! Ah, e o Fer gravou um vídeo sozinho! E gente, acabei de ver, Kéfera liemda completou 4 milhões! Bem, agora faltam apenas 2 linhas pra gente ver o post. Mas, não faço a minima idéia do que escrever pra completar as linhazinhas. Gente, estou com fome, especificamente de esfiha. GazaDeux completou. Read more?!

"Eu chutava e dava murros no ar. Já tinha estado em muitas brigas antes, mas aquela Clarisse grandalhona tinha mãeos de ferro. Arrastou-me para dentro do banheiro das meninas. Havia uma fileira de vasos sanitários de um lado e uma fileira de chuveiros do outro. Cheirava como qualquer banheiro público , e eu estava pensando - tanto quanto podia pensar com Claisse me arrancando os cabelos - que se aquele lugar pertencia aos deuses, eles deviam poder comprar privadas melhores. "
Bem, eu adorei esse livro. Ele é perfeito. A escrita do Rick é maravilhosa. Super leve, e não tem como explicar. Estou apaixonada! Assim que acabei de ler já queria o Mar de Monstros. Ele é muito bem escrito, adorei o design e tudo mais.

Eu fiquei bastante decepcionada (lá vem) com o filme. Antes de ler o livro, eu adorava o filme. Mas, depois de começar a ler, me decepcionei completamente com o filme. Pra quem leu o livro e assistiu o filme, sabe que o filme foi uma adaptação horrível, não tem nada a ver com o livro, só alguns pontos. E eu acho que foi muito ruim não ter certos pontos, porque o segundo filme acabou ficando sem sentido. Principalmente pela parte da Clarisse. No primeiro filme, ela não é mencionada. Já no livro, ela é mencionada, e tem uma "briga" entre Percy e ela. Assim, você sabe porque os dois se odeiam. Agora, no filme, não tem. Clarisse não aparece no primeiro filme. Só no segundo.

Outra coisa, muitos pontos crúciais do livro não aparecem no filme. Como por exemplo, o lugar onde estava o raio. No filme estava no escudo que Luke deu a Percy. Já no livro, estava em uma mochila, que Ares deu a Percy. Além do mais, no livro, Percy não pode usar os tênis mágicos, pois, como eles fariam Percy voar pelo ar (really?) e Zeus (dono do ar) estava com raiva de Percy, todos ficaram apreensivos de Percy ser morto.  Além disso, no livro, Luke sabota o tênis para que leve Percy para o Tártaro (aonde está Cronos, pai de Zeus), já no filme, o Tártaro nem mesmo aparece.

No livro, Percy consegue as pérolas mágicas no fundo do rio, não precisa viajar para vários lugares. Ele só vai para o hotel, mas não come nenhum "flor de Lótus". E, Percy não briga com Luke antes de ir para o Monte Olimpo, e sim depois que já entregou o raio.

Enfim, eu acho que ficou pequenininha mas eu gostei bastante de escrever e expressar a minha raiva profunda. Bem, comentem aqui embaixo o que querem ver aqui nas próximas postagens por que eu não tenho mais idéias! Eu acho que hoje troco de layout, então, se o blog estiver fechado, já sabem o motivo! Besus e até a próxima!

3 comentários:

  1. Que tal responder uma TAG? São bem legais para passar o tempo ^^ Ansioso para o novo layout :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita afliação?
      White Clouds | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/
      Beijos <3

      Excluir
    2. Obrigada Túlio! Vou procurar uma bem legal para responder u.u Que bom :3 Aceito sim, já vou te colocar na elite!

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!