Seguidores

Playlist + Avisos

Olá, totosos. Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Estou super ansiosa pra começar as aulas, que por falar nisso, começam hoje de tarde. Estou super animadas pra ver minhas negas e a escola faz a gente entrar mais tarde por motivos de adaptação. Bom, como eu não tenho nenhuma noção do que postar, resolvi postar uma playlist, pois é bem fácil de fazer. Pensei em postar algum icon, mas como não tenho nenhum pronto...
E hoje também trago um aviso, muito importante, e espero que não me linchem. Não sei o que vou fazer a respeito. Estou desesperada.  Na Sony está passando a quarta temporada de Teen Wolf (minha série preferida ) e não consigo assistir porque agora está dublada, e eu não me acostumei. Pois já estava super acostumada com a dublagem da Netflix. Mas enfim, vamos completar a linhazinha aqui, read more, babe?!


1 - Salute - Little Mix
2 - I Am The Best - 2NEI
3 - I Will Never Let You Down - Rita Ora
4 - Animals - Maroon 5
5 - Up - Olly Murs feat Demi Lovato
6 - Beating Heart - Ellie Goulding
7 - Sugar - Maroon 5
8 - Domino - Jessie J
9 - Give me Love - Demi Lovato
10 - Something That We're Not - Demi Lovato

Aqui vou deixar um link de uma paródia de I Am The Best que eu amo. Give me Love samba. Estou quase chorando aqui. Agora o aviso, blockquote pra ficar fofinho, plis.

Eu vou estudar em período integral, das 7:00 as 15:30 então, provavelmente, vou ficar algum tempo sem postar. Esse ano, talvez vou fazer natação, e então meu tempo para postar vai diminuir. Queria ver se coloco alguma postadora, porque, sem ofenças nem nada, a Izynha simplesmente não posta aqui no blog. Nada contra, mas ela posta em outros blogs, mas não aqui. Vou ver o que faço. O que acham??

Enfim, espero que tenham gostado da postagem, não se esqueçam de comentar que músicas conhecem, quando suas aulas começam e também escute as músicas, porque todas são liemdas. Besus e até a próxima!

8 comentários:

  1. Oii ><. Fazia tempo que eu não via o seu blog! O layout dele esta tão divo! Eu adorei o layout ♥. Adorei a sua playlist!
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que isso u.u Obrigada, e obrigada novamente!

      Excluir
  2. Mil desculpas,provavelmente terei que sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, se começar a postar, sem problemas, pode ficar, mas é que não está postando. Se for sair, só me avisar.

      Excluir
  3. Sobre essa playlist? P E R F E I T A <3
    Okay, eu conhecia todas as musicas, mas faz parte, haha

    xoxo
    Nesu-Chan, do UCSE ~ Um Céu sem Estrelas
    http://umceusemestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso >< me sinto encabulada :3 uheuh me abraça \o/ conhecemos as mesmas músicas suah -qn

      Excluir
  4. Eu adoro Sugar e Up são minhas favoritas!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!