Seguidores

Minha Opnião - Bob Esponja

Oi meus totosos. Sumida? Nem um pouco. Bom, tenho muitas novidades. Primeiro, fui assistir Bob Esponja nos cinemas *-* Estou indo muito bem na escola, na verdade estou conversando bastante. Hoje ganhei a chave do meu armário, e não faço a mínima idéia do que vou colocar lá dentro. Estou pensando em trocar de layout, tenho um pouco parecido com esse, só que com cores diferentes, acho que vai ficar bom. Só preciso de coragem pra terminar de editar. u.u
Bem, eu acho que o post vai ter bastantes spoilers, ou alguns. Mas, eu acho que vou precisar usar alguns spoilers pra descrever o que eu acho. Já vou dizendo que não vai ser #likeaculpaédasestrelas pois o filme é bem curto mesmo. Não tem noção. Gente, estou super animada pra julho ~venha ne mim seu liemdo~, porque vai estrear a season 5 de Teen Wolf, que pra quem esteve dormindo nos últimos posts não sabe, é minha série preferida! Read more?


O que falar? Bem, eu estava doida pra ver Bob Esponja. Nem tanto, pois eu sabia que meu pai ia assistir. Eu realmente não queria dizer isso, mas eu simplesmente esperava mais, muito mais. Eu achei que fosse mais longo. Me desapontou muito o fato de ele ter apenas uma hora e meia. Eu acho que a parte mais legal do filme é quando eles vão para a superfície, porém é a menor parte do filme. Não, não tem uns 15 minutos. Acontece, que pelo o que se vê no trailer, se da a entender, que, tem umas meia hora do "Bob Esponja dentro d'agua" e o resto deles na superfície. Mais não. Acho que a parte em que eles estão dentro d'agua foi muito longa.

Assim, eu achei super legal mesmo, mas acho que devia ter mais história, mais tempo de duração. Porque, poxa, é Bob Esponja (really?). Eu esperava mesmo que tivesse umas duas horas de duração, mas fui brutamente surpreendida. Acho que pelo menos agora deviam fazer mais episódios yaaay! Mas, assim, eu quando penso na cena do Patrick, ou mesmo do Bob Esponja, é como se tivesse necessidade de assistir de novo, sabe? (Não, pois é, nem eu). Mas como já disse um milhão de vezes, me desapontei com a duração. Acho que vale a pena assistir, porque é bem legal, a história, e tudo mais. Agora, como sou bem legal, vou contar alguns spoilers, só de pirraça por que sou legal. Também vou ativar o caps lock, porque deu vontade.

O PLANKTON E O BOB ESPONJA VIRAM AMIGOS E PEGAM A FÓRMULA SECRETA DE VOLTA. 
Bom, eu acho que não tem muitos spoilers, então, acho que foi só esse mesmo suahsuah. Outra coisa que não achei legal; não achei a voz do Victor liemdo, totoso, maravelhoso. Que pra quem não sabe, é um viner. Ele dublou a gaivota Kyle, mas eu não consegui reconhecer a voz dele em nenhuma das gaivotas (que coisa estranha..). Gente, estou super viciada em duas músicas.

1. Something That We're Not - Demi Lovato
2. Black Widow - Iggy Azalea feat Rita Ora

Enfim, post super longo. Masoq. Comentem o que acharam da "resenha". Querem mais? Comentem! Querem alguma coisa? Comentem! Querem ganhar balinha? Comentem também. Querem comentar? Comentem! Besus da titia Luds e até a próxima! u.u

2 comentários:

  1. Ooi! Eu estou SUPER animada para assistir Bob Esponja, mas não quero ir sozinha e ainda não deu ir para com nenhuma amiga até agora. GENTE, TEEN WOLF É VIDA <3 FÃ FANÁTICA AQUI, OI! Tá, chega de Caps ashuashuash' Eu amo Teen Wolf, você não faz ideia (ou talvez faça /o/) Eu sou muito apaixonada pelo Liam. E pelo Styles (mas ele é da minha amiga gubjowfelnl) e pelo o elenco todo mesmo ahsuahsuas' Mas enfim, parando de falar de Lobo Adolescente (<3)... O filme parece ser ÓTIMO, embora seja curto ;---; Eu gostei bastante da "resenha"! Eu quero balinha :33 Ashuashuashua' Tá parei. Eu nem sei o que eu quero, tô' sem criatividade até para isso ugowfeljm' Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que dó :c Ai meu Deus! Não creio que temos uma wolfie entre nós \o/ Também amo teen wolf. Gosto do Tyler, do Derek, do Styles e de todo mundo suahsu, todos são lindos demais :3 <3 Ele é realmente muito bom, mas é bem curtinho. Obrigada, vou mandar pelo sedex suahus saushau. (Não sei se entendeu, mas coloquei dois "suahus" pra responder, deu pra entender? Não?! Então, ta bom :c)

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!