Seguidores

Voltei + Layout Novo + Blog de Encomendas!

Oi meus totosos. Eu prometi não abandonar vocês, mas, não deu mesmo para postar. Agora deixa eu contar uma coisa, gente, não me julguem. Lembram no post de playlist que eu disse que estava doida por uma música de  coreanas e não sabia o nome? Pois é, acontece que não eram coreanas, era Salute da Litlle Mix. Mas, deêm um desconto, porque eu só lembrava um pouco do clipe, pra mim, as pessoas que estavam dançando eram coreanas. Mas enfim.
Gente, outra música que estou v-i-c-i-a-d-a é I Am The Best, que gente do céu, é muito viciante. Tem uma paródia do Vaka Loka da música que me fez gostar mais ainda dela. "Pisa no recalque, tá tá tá tá tá. Pisa na barata, não deixa ela escapar". Enfim, eu estou amando esse layout divo. Estou xonada. Vocês podem até falar que esse rodapé não combinou, mas eu acho o contrário! Tá, as cores não são as mesmas, mais acho que destacou bastante o layout. Read, more, babe?!

Bom, sobre o layout... Eu simplesmente amei o layout. Ele é bem fofinho na minha opinião. É simples e eu achei muito agradável. Eu também adorei o "rodapé" com background de florzinhas. Talvez vocês falem "Ah, mais não combinou com o layout" mas eu acho que destacou bastante. Ficou bem legal na minha opinião. Bom, sobre o blog de encomendas, ele está pronto. Eu já fiz uma postagem informando como fazer o pedido. E se você quiser ver é só clicar aqui  e seguir direitinho o que está escrito na postagem. Se quiserem pedir postagens também, eu também aceito. Basta pedir do jeito que está falando lá. Mas, se quiserem pedir aqui nos comentários, também vale. Bom, foi isso, espero que tenham gostado, besus e até a próxima. Não se esqueçam de comentar o que acharam do layout, e pedir alguma postagem!

2 comentários:

  1. OXE, CONFUNDIU K-POP COM SALUTE? JDKNFKJSN
    I Am the Best foi a primeira música de k-pop que eu ouvi (com exceção da época que gangman style era famoso). Minha reação foi tipo "Isso é bizarro............ Mas eu gostei". O rodapé foi o que eu mais gostei no lay ajsdnfjn

    Chu~ Tiffany, back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o negócio ta crítico aqui suahsuahs. No começo também achei muito estranho. Não sei se estou muito acostumada com músicas em inglês, mas eu tinha vontade de rir, porque a voz das coreanas são tão fininhas, e também grossas, e eu saia de mim quando escutava suahsuah. Também adorei o rodapé <3

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!