Seguidores

Icons Sunny Entre Estrelas

Oi meus totosos, sabem que dia é hoje? É lovatic day! O dia mais importante do ano - depois do aniversário da Demi, claro - pros lovatics. E hoje, como presente para vocês ou não eu trouxe 28 icons que eu mesma fiz com caps dos blogs a seguir ; Caps Of DisneyDisney Of CapsDisney Caps BR e Demi Caps BR. Então, todos os créditos pros blogs. Peço que se repassar os icons por favor dê os créditos. 
Eu amei todos os icons, eles são no tamanho no 200x200. Eles são da Sunny, e como eu sou muito liemda legal eu fiz 10 icons da Demi para vocês também. Agora, que já dei os créditos, não tem mais o que falar. Ah, gente, a capinha do meu celular quebrou :'( Pois é, era tão linda e foi bruscamente quebrada. Enfim, agora falta uma linha pra gente ver os icons, emoção né? Muita! Vai, linha bonitinha, completa logo, obregada, denada.


Bom, eu queria muito colocar aqui no blog para ficar mais fácil de ver e tal, acontece que eu não consegui arrumar tudo bonitinho. Já tentei umas 300 vezes. E também para a qualidade ficar melhor, resolvi hospedar. Para ver as fotos, é só clicar aqui. Bom, vocês podem se perguntar : "Mas, porque 28?" bom, como eu sou uma asna gênia da matemática eu contei errado. Jurava que tinha 30 icons, mas, na verdade só tem 28. Foi isso, espero que tenham gostado. Eu fiz de coração pra vocês. Comentem aqui embaixo o que querem que eu poste, o que acharam do icon, e também se são lovatic ou se conhece algum. Enfim, espero que tenham gostado, besus e até a próxima.

4 comentários:

  1. Hey hey Luds, como ta? Primeiro quero agradecer aos elogios lá no teu comentário no blog, fico muito feliz em receber você e elogios haha, vim avisar que estou passando aqui pra ficar u.u E você é muito simpática haha adorei isso em você ♡ Ah e os icons ficaram divosos *-* meu favoritohttp://m.imgur.com/06mxsSi

    Enfim, eu amava quando passava Sunny num horário que eu podia assistir com calma, eu ria dms com ela kkkk mds *-* Acho que vou até rever alguns episódios no youtube, obrigaaaaada por me fazer lembrar haha sério mesmo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou muito bem, obrigada por perguntar :3 Que isso, e eu fiquei muito feliz em visitar seu blog. Awwn, sério, que bom que vai ficar <3 Que isso, to envergonhada aqui >< Obrigada. Também adorei esse icon, a cara da Demi tá tão amável :3 Eu não me lembro de assistir Sunny desde o começo, mas eu lembro de assistir, SEE era realmente muito engraçada. Assiste sim, que isso, ó, to envergonhada de novo. Fico muito feliz sabendo que fiz você lembrar :D

      Excluir
  2. Leitora nova ~ Que layout lindo! Apaixonei <3 Os icons também estão maravilhosos, um mais lindo que o outro. Não sou lovatic, mas eu admiro bastante a Demi. Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, adoro novos leitores >< Que isso, obrigada ^3^ Que isso, estão super simples :3 Pena não ser lovatic, mas fico feliz em saber que a admira <3

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!