Seguidores

Bem Vindos

I'am a boss as bitch, bitch, bitch, bitch. I'am a boss ass...
Bem vindos ao planeta da salada de batatinhas com maionese! -sqñ
Bem vindos ao RC, espero que gostem muito do blog e de mim também. Pra quem não sabe sou a Mulher Maravilha -sqñ  sou  a Luana tenho 11 velinhas em cima do bolo. Sou lovatic e wolfie de paixão. Clique em Leia Mais ;D

Bom, eu escolhi esse nome porque acho que soa legal. Soa como o nome de um blog que eu gostaria de ler. E eu também gosto de cereja. Bom, eu já tive vários blogs, e põe vários nisso eu tenho uns 20 blogs (excluídos de teste, layout free, que era pra mim usar mais acabo deixando de lado) mais eu juro pra vocês que esse eu não vou abandonar. Bom, é o comecinho do blog, então ele ta meio desarrumado, porque eu não tenho muito tempo, vou arrumando aos poucos. Quero muito um blog grande, mais não pela "fama de 5 segundos" mais para poder interagir com vocês. Prometo deixar o blog sempre atualizado e manter vocês lotados de tutoriais, e outras coisinhas que achar por aí. Foi isso qualquer dúvida coloque nos comentários que eu vou responder  assim que visualizar.





2 comentários:

  1. Adorei o blog, irei tentar acompanha-lo <3 ~

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiz, que bom irei adorar ter você aqui no blog! Visitei o seu blog e também amei! Boa Sorte com ele!

      *-*

      Excluir

Yahoo florzinha! Vai comentar? Deixe o link do seu blog para eu visitar, se gostar sigo e comento também! Dê críticas construtivas. Se quiser criticar, tome cuidado, por que eu posso rodar a baiana, viu? Não comente só para divulgar seu blog. Se quiser que eu veja seu blog, siga, ou quer que eu divulgue ele, basta pedir. Não saia copiando e colando textos só para diulgar! Segue de volta, também não! Se eu gostar eu sigo. Aceito selinhos e tags, fique a vontade. Beijos e bom comentário!